Recanto Ecológico Rio da Prata
Junte-se ao Rio da Prata
Siga o Rio da Prata no Twitter
Siga o Rio da Prata no Facebook
Siga o Rio da Prata no Google +
Siga o Rio da Prata no Youtube
Traducir al español
Translate to english
11/01/2016 - 09:22
Casal fica noivo durante passeio no Recanto Ecológico Rio da Prata
As águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) foram cenário para o início de uma nova história na vida do casal carioca Mariana Gonçalves e Leonardo.
Assessoria de Imprensa Grupo Rio da Prata
 
 
Mariana Gonçalves
Noivado no Recanto Ecológico Rio da Prata.
Noivado no Recanto Ecológico Rio da Prata.
Mariana Gonçalves
Noivado no Recanto Ecológico Rio da Prata.
Noivado no Recanto Ecológico Rio da Prata.
Mariana Gonçalves
Noivado no Recanto Ecológico Rio da Prata.
Noivado no Recanto Ecológico Rio da Prata.
Em julho de 2015 o destino de ecoturismo brasileiro, Bonito e Jardim (MS), foi o escolhido para as férias da dupla. Era a primeira vez de ambos na região.

Juntos a mais de seis anos, Leonardo decidiu que seria o momento ideal para pedir a mão da namorada em casamento. Para que tudo saísse perfeito e para que Mariana não desconfiasse de nada, Leonardo contou com o apoio do guia de turismo, Marcelo, que os acompanhou no dia.

"No nosso primeiro passeio, que foi no rio da prata, o guia foi conosco no carro que alugamos e acabamos pegando intimidade com ele, Marcelo, cara muito legal! Foi então que o Leo decidiu que seria o dia do grande pedido, ele pensou em tudo e eu não desconfiei de nada. Ele mandou placa e as alianças com o guia que foi na frente do nosso, quando chegamos tínhamos que fazer tipo um treino antes do passeio mesmo, o nosso guia inventou uma desculpa que os homens tinham que ir na frente e as mulheres atrás, quando voltamos ao local de início, estava ele com a placa e as alianças embaixo d’água me esperando", revelou Mariana.

Ela revelou também que, apesar de já estarem vendo algumas coisas para o casamento, o pedido ainda não havia acontecido. "E eu nem desconfiava que seria nesse paraíso!", disse. 

"Foi um momento mágico, o cuidado que ele cuidou de tudo para que eu não soubesse de nada, a disponibilidade de todos do rio da prata em ajudar, foi tudo perfeito!", concluiu Mariana.

Leonardo, além de preparar a surpresa do pedido, tinha também dado um passo à mais. Ele já reservara a data do casamento na igreja: 24 de junho de 2017.

Além do passeio de flutuação o casal visitou também a Lagoa Misteriosa.
 
Deixe seu comentário