Recanto Ecológico Rio da Prata
Junte-se ao Rio da Prata
Siga o Rio da Prata no Twitter
Siga o Rio da Prata no Facebook
Siga o Rio da Prata no Google +
Siga o Rio da Prata no Youtube
Traducir al español
Translate to english
15/02/2017 - 09:00
Dicas: O que levar para o passeio no Rio da Prata
As águas cristalinas do passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) atraem visitantes de todas as idades e diversas regiões. Porém imagine chegar ao destino e não conseguir aproveitar devido a um imprevisto, mal estar ou doença?
Assessoria de Imprensa Grupo Rio da Prata
 
 
Márcio Cabral
Flutuação nas águas cristalinas do Rio da Prata.
Flutuação nas águas cristalinas do Rio da Prata.
Ao preparar a mala de viagem e sua mochila para visitar os atrativos de ecoturismo, é importante lembrar de incluir medicamentos de uso contínuo, ou de uso diário, além de antialérgicos, analgésicos e antitérmicos. Pomadas para uso em caso de picadas de inseto ou alergia são importantes também. Ao programar a viagem, consulte seu médico para pegar a lista de remédios! Se automedicar pode ser perigoso.

O Recanto Ecológico Rio da Prata não disponibiliza tais medicamentos aos visitantes. A medida faz parte das orientações do Ministério da Saúde Brasileira. Porém durante os passeios temos um rigoroso Sistema de Gestão da Segurança, que previne os possíveis riscos identificados e também disponibilizamos um atendimento emergencial de primeiros socorros, que inclui materiais de limpeza, estancamento, imobilização, rádios de comunicação e remoção para hospital.

Nossos guias e colaboradores tem treinamento de primeiros socorros, contudo não podemos usar medicamentos. Recomendamos aos nossos visitantes lerem as informações preliminares.
 
Deixe seu comentário