Recanto Ecológico Rio da Prata
Junte-se ao Rio da Prata
Siga o Rio da Prata no Twitter
Siga o Rio da Prata no Facebook
Siga o Rio da Prata no Google +
Siga o Rio da Prata no Youtube
Traducir al español
Translate to english
23/03/2017 - 16:37
Blog Loleplanet publica experiência no Rio da Prata
As irmãs holandesas Lotte e Leonie visitaram em novembro de 2016 as águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata e contaram os melhores momentos de sua experiência no blog Loleplanet.
Assessoria de Imprensa do Grupo Rio da Prata
 
 
Divulgação - Blog Loleplanet
Lotte e Leonie no passeio de flutuação
Lotte e Leonie no passeio de flutuação
Confira um trecho do texto publicado por Lotte e Leonie:

“Você vai se deparar com uma grande variedade de belas paisagens; diferentes nascentes onde a areia dança no fundo do rio, diferentes profundidades e cores da água, diferentes plantas aquáticas e diferentes cenários na superfície também. Não esqueça de olhar a superfície, pois nós vimos diversos macacos, seus filhotes e pássaros de pertinho. No Recanto Ecológico Rio da Prata há 200 espécies de aves registradas. ”

Além de realizar o passeio de flutuação, as irmãs almoçaram no atrativo e recomendaram a gastronomia da fazenda.

“Quatro horas depois de começar o passeio voltamos para a sede da fazenda, onde pudemos apreciar um delicioso almoço em um lindo jardim, acompanhadas por periquitos. Não esqueça de experimente o maravilhoso doce de leite caseiro, que também está à venda na lojinha. Nós ficamos extremamente satisfeitas com o passeio! ”, finalizaram.

O blog Loleplanet é escrito por duas irmãs holandesas, Lotte e Leonie, apaixonadas por viagens. Atualmente, elas estão viajando pelo mundo por mais de 600 dias. No blog, elas compartilham suas experiências e dão dicas dos melhores destinos.

Além do Rio da Prata, atrativos Lagoa Misteriosa, Nascente Azul, Gruta do Lago Azul, Abismo Anhumas e Casa do João também são mencionados na lista de “22 coisas para fazer em Bonito e região”. Clique aqui e confira a matéria na íntegra. 

 
Deixe seu comentário